domingo, 28 de fevereiro de 2010

Finalmente a estreia!

Há muito tempo que eu tenho vontade de criar um blog para falar de meus vícios asiáticos, especialmente a música. Já tinha feito isso em antigos sites e depois na rádio da faculdade, quando apresentei o programa que dá nome para esse blog. A ideia já existia bem antes do programa e ficou mais forte principalmente quando não pude continuar na rádio. Mas demorei um bom tempo para colocar em prática o desejo, até que finalmente tomo vergonha na cara e coloco no ar no blog.

A proposta inicial é que seja uma espécie de blog pessoal meu voltado somente para música asiática, enquanto outro site que tenho vai focar em outros vícios que possuo. Então, não pretendo destacar as novidades sobre os artistas, nem pautar notícias em geral, até porque existe diversos sites que já cumpre bem esse papel, inclusive alguns que visito regularmente e que estão na sessão de links aqui do lado.

Sim, o que você vai falar? Praticamente falar de artistas que ouço, minhas opiniões sobre alguns lançamentos, clipes e afins. Podendo, é claro, que futuramente o blog ganhe outros caminhos. Quem sabe? E, apesar de o nome significar língua japonesa, não escreverei somente sobre a música desse país, mas sim de outros locais asiáticos, como a Coréia do Sul e Hong Kong.

Sugestões sempre serão bem vindos e podem falar comigo através do e-mail: nihongofm@gmail.com. Há também o antigo Orkut do programa, que coloquei disponível na lista de links pra quem interessar, meu twitter, formspring e Facebook (sendo que estes últimos estão lá em meu outro blog). Enfim, estejam a vontade para entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário